Política de retirada nas lojas – Clique & Retire

Para sua maior comodidade, o serviço de Clique e Retire da Quioske oferece atendimento para as vendas online com retirada do pedido em um dos nossos pontos ou lojas. Ao iniciar o processo de compra em nosso site ou app, nossa tecnologia irá solicitar seu CEP e após validação, lhe dará a opção entre os serviços de retirada em pontos Quioske disponível na sua região ou de entrega a domicílio.

Quando posso retirar meu pedido?

*Após a confirmação do pagamento – aguarde o recebimento do e-mail com a confirmação de retirada. Confira o horário de funcionamento da loja selecionada.
A retirada deverá ser feita após o recebimento do e-mail ou mensagem com a confirmação de que o pedido já se encontra separado no ponto selecionado.

Como sei que o meu pedido está pronto?

Através da nossa tecnologia, temos 2 formas de informar nosso cliente sobre a finalização da separação do pedido:

Por e-mail: Quando faturamos o seu pedido, o sistema envia automaticamente um e-mail informando que ele está pronto, juntamente com a Nota Fiscal de venda;
Por Whatsapp: Por essa ferramenta, além de informar que o seu pedido está pronto, iremos lhe solicitar alguns dados de cadastro, para facilitar a localização em nosso sistema e também um botão chamado CHEGUEI, para que você clique no momento da chegada em nossa loja. Isso agilizará ainda mais sua retirada tornando sua experiência incrível.

A pessoa responsável pela retirada do pedido deverá apresentar um documento com foto. Caso o cliente opte por enviar um terceiro para a retirada, esta definição deverá ser indicada no momento da compra, e o responsável também deverá apresentar um documento com foto. Para a primeira compra feita nessa modalidade, somente o titular poderá retirar o pedido.

Quais produtos posso comprar e retirar nos pontos Quioske?

Todos os produtos que estiverem elegíveis para retirada nos pontos da Quioske.

A retirada pode ser feita em qualquer horário após confirmação do pagamento e disponibilidade no ponto de retirada, levando em consideração o horário de funcionamento da loja selecionada. Confira o horário de funcionamento no site em Nossas Lojas.

O pedido ficará disponivel para retirada durantes os próximos 7 dias corridos após aprovação do pagamento. Caso não seja retirado, o pedido é cancelado e o valor pago entra como crédito no site da Quioske para futuras compras.

Comercial e Distribuição

🏦 Televendas e Comercial

Barueri - São Paulo

Rua Caldas Novas, Conjunto 45
Bethaville, Barueri / SP – 06404-301

☎ Atendimento: (11) 4198-1900
💬 Whatsapp: (11) 94401-5506
✉ E-mail: [email protected]

🕗 Horário de funcionamento
Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00

📦 Centro de distribuição

Barueri - São Paulo

Alameda Araguaia, Centro Empresarial
Alphaville, Barueri / SP – 06455-000

☎ Atendimento: (11) 4198-1900
💬 Whatsapp: (11) 94401-5506
✉ E-mail: [email protected]

🕗 Horário de funcionamento
Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00

🚚 Logística

Serra - Espírito Santo

Rua Samuel Meira Brasil, Taquara
Serra, Espírito Santo – 29167-650

☎ Atendimento: (11) 4198-1900
💬 Whatsapp: (11) 94401-5506
✉ E-mail: [email protected]

🕗 Horário de funcionamento
Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00

Nossas lojas Quioske

Encontre tudo que você precisa em um só lugar!

Descubra a loja mais próxima e faça suas compras com qualidade e preços baixos. Aqui você encontra tudo o que precisa para sua residência, escritório e empresa, ou compre pela loja virtual com o mesmo atendimento que você sempre teve na loja, sem precisar sair de casa.

Quioske Bethaville Barueri

Mais informações

Barueri – São Paulo

Rua Caldas Novas, conjunto 45
Bethaville, Barueri – 06404-301

☎ Atendimento: (11) 4198-1900
💬 Whatsapp: (11) 94401-5506
✉ E-mail: [email protected]

🕗 Horário de funcionamento
Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00

Tem dúvida ou precisa de ajuda?