Olá, aqui você tem acesso rápido para:

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Consulte a seção de perguntas frequentes para tirar dúvidas. Criamos uma lista com as principais dúvidas de Visitantes e Clientes. Se preferir, ligue para nossa SAQ ou nos contate via Whatsapp para atendimento imediato.

A central de atendimento Quioske é um serviço prestado a nossos clientes para facilitar ainda mais a consulta de produtos e serviços no site e, atender suas dúvidas. Basta enviar a sua solicitação através do formulário, chats ou em outro canal disponibilizado na loja. Ou se preferir, escolha abaixo o assunto de seu interesse. O retorno da solicitação é realizado exclusivamente através do e-mail informado no formulário ou retornaremos por telefone e mensagem, ficamos à disposição e obrigado pela visita.

Canal para tratamento de situações referente aos nossos produtos e serviços:

  • Dúvidas/Informações
  • Reclamações/Elogios
  • Solicitações/Sugestões
  • Lojas e muito mais…
Telefone / Whatsapp: (11) 94401-5506
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

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➦ Termos e Condições

Quando você realiza uma compra em nossa Loja, você nos fornece seus dados pessoais para que possamos viabilizar o faturamento e a entrega do seu produto, além de outras atividades vinculadas a sua compra. Os seus dados também podem ser coletados através de cadastros específicos, em aplicativos e ferramentas para fornecermos serviços personalizados, atendendo sempre aos requisitos legais.

Privacidade, transparência e segurança são valores fundamentais para nós e sempre realizaremos as melhoras práticas para garantir a confidencialidade e integridade dos seus dados pessoais, respeitando sempre a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, ou “LGPD”).

Ao fornecer seus dados, você está ciente de que a controladora dos seus dados pessoais será a K2S Elektrotec Comércio e Serviços Ltda, inscrita no CNPJ sob nº 11.742.449/0001-41, com sede na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Rua Caldas Novas, Bethaville, Conj. 45, Barueri – São Paulo.

Nosso compromisso é respeitar a sua privacidade, ser transparente e assegurar o sigilo de todas as informações fornecidas. Todos os dados cadastrados em nosso site, aplicativo, lojas físicas, televendas e/ou quando você se comunica conosco são utilizados apenas para as finalidades para as quais foram coletados. Para saber mais, acesse: quioske.com.br/politica-de-privacidade

➦ Como funciona a loja Quioske?

● Como comprar na Loja Quioske?

Para comprar no site da Quioske, siga os seguintes passos:

Acesse o site da Quioske e navegue pelas abas de Departamentos, Promoções, Internacional ou Supermercado, para encontrar o que você precisa. Você também pode usar a “barra de busca” para encontrar o item específico que deseja.

Clique no produto desejado para ver mais informações e, em seguida, adicione-o ao seu carrinho de compras ao clicar no botão “Comprar” ou “Adicionar ao carrinho“.

Para revisar seus itens selecionados, clique no carrinho de compras e verifique os produtos, a quantidade e o valor total da compra.

Se você quiser adicionar mais itens ao seu carrinho, clique em “Continuar comprando“. Se estiver pronto para concluir sua compra, clique em “Finalizar compra“.

Na página de dados pessoais, preencha seus dados para entrega e clique em “Ir para entrega“.

Na página de entrega, escolha como deseja receber o produto e preencha seu endereço e frete. Clique em “Ir para pagamento” para prosseguir.

Na página de pagamento, escolha o “método de pagamento” desejado e “finalize a compra“.

Lembre-se de criar uma conta no site da Quioske para ter acesso a recursos adicionais, como histórico de pedidos e lista de desejos. Certifique-se também de ler as informações e Políticas do site.

● Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido, siga os passos abaixo:

1 – Acesse “Meus Pedidos
2 – Depois de localizar o pedido que você deseja acompanhar, clique em “Ver detalhes do pedido
3 – Verifique o atual “Status do Pedido” para ter uma ideia do andamento da entrega
4 – Para algumas transportadoras, disponibilizamos o botão “Rastrear pedido“. Clique nele (se estiver disponível) para obter mais informações sobre a localização do seu pedido.

Acesse a página rastrear meu pedido aqui ↵, ou no “botão ao lado →

● Como faço para cancelar minha compra feita no site?

Para cancelar um pedido, vendido pelo site online Quioske, siga os passos abaixo:

Importante: Você pode solicitar o cancelamento de pedidos que ainda não entraram no processo de entrega. Se o seu produto já foi recebido e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a devolução do pedido.

1 – Acesse “Meus Pedidos
2 – Depois de localizar o pedido que você deseja cancelar, clique em “Ver detalhes do pedido
3 – Clique no botão “Cancelar pedido”

Horário de atendimento: De segunda à sexta, das 09 às 18h.

● O Quioske possui lojas físicas em quais cidades?

As vendas dos nossos produtos são realizadas exclusivamente pela loja online, não é possível realizar a compra dos produtos em lojas físicas.

Em breve atualizaremos e informamos nossas lojas fisícas.

● O site Quioske tem aplicativo?

Não! Nós não trabalhamos com nenhum aplicativo, nossas vendas são sempre feitas pelo nosso site, qualquer aplicativo com o nome do Quioske é falso. Se você se deparar com qualquer aplicativo se passando pelo Quioske, denuncie!

Acesse nosso site “Quioske.com.br” pelo seu computador e notebook, ou se preferir, acesse pelo seu smartphone ou tablet, basta abrir o app câmera integrado. Aponte a câmera para o código QR. Toque no link ou banner que aparece no smartphone ou tablet e tenha uma ótima experiência, não perca nossas promoções e novidades. Confira!

➦ Como funciona a garantia?

● Política de garantia.

1. A Quioske poderá oferecer garantia contratual contra defeitos de fabricação para os produtos por ele comercializados, com exceção dos produtos que possuem assistência técnica própria do fabricante em território nacional e dos produtos vendidos como OpenBox, cuja garantia será limitada a 90 (noventa) dias.
2. O prazo total de garantia compreende a garantia legal e contratual.
3. O prazo da garantia contratual poderá variar em virtude do produto adquirido. O prazo será informado na nota fiscal da compra e página do produto no site.
4. Todo produto encaminhado a Quioske! por conta de defeito, passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência de defeitos de fabricação.
5. Caso não seja constatado nenhum defeito no produto, ou ainda, que o defeito foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Quioske reserva-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.
6. Quando for constatado que o defeito no produto foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Quioske elaborará um termo de constatação que indicará os motivos da perda da garantia pelos quais não foi aceita a troca, reparo e a restituição dos valores pagos pelo produto. Tal termo será encaminhado ao Cliente juntamente com o produto repostado.
7. Nos casos em que o Cliente acionar a garantia do produto, a Quioske reserva-se no direito de permanecer com o produto por até 30 dias, a contar do recebimento deste e poderá: resolver o problema, ou substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou, não sendo possível, substituir por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação do valor pelo Cliente, ou estornar o valor pago pelo Cliente.
8. Produto comprado que não atenda a necessidade do Cliente por erro na hora da compra, como erro de dimensionamento, tensão ou incompatibilidade com a necessidade do Cliente, Não terá ressarcimento ou troca. Tenha muita atenção na finalização do pedido.

A garantia não abrange:

Produtos não adquiridos no site ou lojas da Quioske;
Produtos fora do prazo de garantia;
Defeito por manuseio inadequado, uso incorreto e/ou instalação incorreta;
Custos de instalação;
Custos de conserto do produto fixado pela assistência técnica;
Recuperação de quaisquer programas, dados, arquivos e/ou programas, aplicativos, sistemas operacionais ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de realizar o backup é de inteira responsabilidade do Cliente;
Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;
Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por exemplo: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc.;
Uso inadequado, imprudência, imperícia ou negligência;
Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito, e culpa exclusiva do Cliente ou de terceiros;
Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do Cliente. Lembrando que, as informações técnicas são disponibilizadas pelos fabricantes em seu site oficial, bem como na página do produto no site da Quioske.
A Quioske não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora de seu alcance, controle e/ou ingerência das partes.

Perda de Garantia

A ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará na perda da garantia do produto:
Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Quioske e/ou fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes, consertos feito por pessoa não autorizado;
Serviços executados diretamente pelo Cliente sem prévio consentimento da Quioske e/ou do fabricante que causem danos ao produto;
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual;
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados e/ou não aprovados pelo fabricante;
Transporte inadequado do produto pelo Cliente que o exponha a trepidações, quedas, umidade, calor excessivo ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem, entre outros;
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, quebrados, etc.);
Danos causados por vírus, malware, spyware, programas maliciosos, etc.;
Qualquer outra avaria que não seja classificada como defeito/vício de fabricação.

Assistência Técnica

Nos casos em que a Quioske indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o Cliente deverá acionar a garantia junto à própria fabricante, visando rapidez e eficácia no atendimento, tendo em vista que a Quioske não possui autorização para o manuseio e reparo de determinados produtos. Nestes casos, o Cliente deverá também ler as Políticas do fabricante.
O produto deverá ser enviado à assistência técnica autorizada, acompanhada da nota fiscal de compra, preferencialmente na embalagem original, ou na impossibilidade, em embalagem adequada a fim de proteger o produto, juntamente com todos os acessórios (cabos, manuais, CD’s e etc.) que acompanham o produto.

● Assistência técnica dos fabricantes

➦ Dúvidas sobre cadastro

● Preciso me cadastrar para efetuar um pedido?

Sim. A sua experiência é o que mais importa para nós! Por isso, os dados solicitados são bem simples, tornando o processo de compra mais rápido. Para se cadastrar, basta inserir seu nome, CPF/CNPJ, e-mail, telefone e o endereço de entrega. Mas não se preocupe, os dados estão protegidos!

● Como faço para me cadastrar?

• Acesse o link "Cadastro" localizado no topo da página (Minha conta / Criar conta).
• Insira o nome de "usuário", "e-mail" e crie sua senha, em seguida, preencha os dados solicitados.
• Lembrando que os dados marcados com * são obrigatórios.
Atenção: certifique-se de que os dados inseridos estão corretos.

Principalmente os dados abaixo:

E-mail: Ele será seu login de acesso ao site (ou usuário) assim como seu CPF ou CNPJ.
Senha: Para garantir sua segurança, evite dados e nomes de parentes.
• Procure sempre combinar letras e números ou caracteres especiais como @ # $ % & .
• A senha deverá conter de 7 e 14 caracteres.

● Como alterar minha senha e dados cadastrais?

Você pode alterar seus dados. Veja o passo a passo:

Após fazer login no site, clique em “Cadastro” e depois em “Detalhes da conta”;
Para alterar o e-mail clique em “Alterar seu e-mail” e solicitar todos os dados solicitados;
Para alterar a senha, clique em “Alterar” e insira a senha atual e a nova para finalizar a alteração.

Se você não tiver mais acesso ao seu e-mail e precisar alterar os dados, entre em contato com a nossa Central de atendimento.

» No lado desta página, você encontra todos os canais de atendimento disponíveis.

● Como meus dados são armazenados?

Os seus dados são armazenados de forma segura em data centers localizados no Brasil e no exterior. No caso de armazenamento no exterior, são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, conforme a “Lei Geral de Proteção de Dados” (LGPD) e suas futuras regulamentações, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.

Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado, ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia.

Confira quais são os dados armazenados:

Nome, apelido ou pseudônimo;
Informações de contato (número de telefone, endereço, e-mail, etc.);
Dados patrimoniais e financeiros;
Meios de pagamento;
Informações do dispositivo através do qual você acessa e endereço IP;
Informações e movimentações das nossas plataformas;
Informações sobre sua localização, quando autorizado no App;
Dados sobre atividade e as preferências dos usuários e visitantes do site e do App.

● O que faço se esquecer meu e-mail ou senha?

Acesse o link “Cadastro” localizado no topo da página. Em seguida no link “Esqueci minha senha“, logo após será direcionado para a página de recuperação da conta, na página será solicitado seu “usuário ou e-mail“. Nesta página você poderá alterar a maioria dos dados do seu cadastro, incluindo sua senha.

➦ Preços e Formas de pagamento na loja virtual

● Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Você pode realizar pagamentos com “Cartão de crédito” em até 12 vezes, sendo 5 parcelas sem juros e com juros após a 6ª parcela, “PIX” ou “Boleto bancário“. Aceitamos cartão de crédito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo. Caso opte por boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em parcela única no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica. Para pagamento por PIX, o pagamento tem aprovação imediata.

● Qual é o prazo de aprovação do pedido?

O prazo de aprovação do pedido varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para compras pagas com o cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 72 horas. Para os pagamentos realizados via boleto bancário, o banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento. Caso o pagamento do boleto seja realizado com cheque, o prazo é de até 5 dias úteis. Lembrando que você pode acompanhar o seu pedido acessando a conta usada para realizar a compra, no item “Meus Pedidos” ou a partir dos e-mails de notificação enviados para o endereço de e-mail usado na compra.

● Meu pagamento já foi aprovado, como solicitar o cancelamento?

Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento via WhatsApp, Chat ou através de E-mail para solicitação do cancelamento da compra. Caso o produto seja entregue no endereço cadastrado neste meio tempo, solicitamos que negue o recebimento do mesmo.

● O pagamento do meu pedido não foi aprovado, o que eu faço?

Caso o pagamento do seu pedido não seja aprovado, você pode realizar nova compra, se possível, utilizando outro meio de pagamento. Os principais motivos da não aprovação podem ser: erro de digitação dos dados do cartão de crédito, divergência nos dados informados do pedido ou saldo insuficiente. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a administradora do seu cartão.

● É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Não. Caso deseje alterar a forma de pagamento, solicite cancelamento do pedido e realize nova compra. Lembrando que os produtos estão sujeitos a disponibilidade.

● Meu boleto venceu, como faço para gerar novo boleto do meu pedido?

Não é possível atualizar um boleto vencido, a falta do pagamento cancela automaticamente o pedido. Você poderá fazer um novo pedido e efetuar o pagamento do boleto com a data atual. Lembrando que os preços, as condições de pagamento e a disponibilidade de estoque dos produtos podem variar no momento em que o pedido é realizado novamente.

● Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Neste caso, pedimos que contate nossa Central de Atendimento (SAQ) via WhatsApp, Chat ou envie um E-mail com sua solicitação.

● Os preços e condições da loja virtual são iguais aos das lojas físicas?

Nem sempre, os preços e condições de pagamento do site e da loja física podem variar. O preço final para as compras online é o exibido após seleção do endereço de entrega e forma de pagamento na hora da compra.

➦ Termos de uso do Cupom, Desconto e Promoção

● Leia os termos de uso e condições do cupom de desconto da Quioske.
  • Os cupons são válidos apenas por tempo limitado. A Quioske pode modificar ou cancelar cupons a qualquer momento.
  • Se você não comprar os itens qualificados adicionados ao seu Carrinho enquanto o cupom ainda estiver em vigor, o desconto não será aplicado.
  • Se você modificar ou cancelar seu pedido, o desconto não será aplicado.
  • O cupom se aplica apenas a itens qualificados que exibem a oferta de cupom em sua página de cupom e na página de detalhes do produto.
  • A oferta de cupom não será válida até que seja aplicada ao item qualificado.
  • O cupom só pode ser usado em www.quioske.com.br e em conjunto com a compra de itens qualificados.
  • A promoção é limitada a um cupom por cliente.
  • A promoção pode não ser combinada com outros descontos promocionais.
  • Se você devolver qualquer um dos itens comprados com um cupom, o desconto ou valor do cupom poderá ser subtraído do crédito de devolução.
  • O custo do frete aplicável aplica-se a todos os produtos.
  • A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
  • A Amazon não tem obrigação de pagamento de nenhum imposto relacionado à distribuição ou ao uso de qualquer cupom.
  • Cupons são nulos se restringidos ou proibidos por lei.
  • O cupom é pessoal e intransferível, portanto, não deve ser compartilhado.
● O que são Meus Cupons?

» A página Meus Cupons te dá acesso a todos os cupons que você recebeu, resgatou ou utilizou no site ou App Quioske.

» Para acessar a página Meus Cupons, vá até a aba Suporte e selecione Cupons Quioske ou acesse aqui.

» Expirando – Listado com base em sua data de validade; os cupons com a data de validade mais próxima estarão na parte superior.

» Adicionando cupom: Se você tiver um cupom / código promocional, também poderá adicioná-lo manualmente à sua compra. Selecione Insira código promocional> preencha seu código> Aplicar.

● Regulamento de Promoções, Cupons e Descontos!
  • Promoções ativas: Nossas promoções estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e de acordo com a disponibilidade de estoque. Lançamentos podem não entrar nos descontos vigentes, consulte nossos regulamentos.
  • Primeira compra: Cupom válido para a primeira compra por CPF/CNPJ no nosso site, usando o cupom BOASVINDAS. Não vale para outlet. Em caso de solicitação de cancelamento do pedido, cancelamentos, ou devolução, o desconto não poderá ser revalidado para próxima compra. Essa ação não é acumulativa com outros cupons, promoções e descontos e poderá sofrer alteração sem aviso prévio.
  • Frete grátis: nas compras acima de R$249,00 (duzentos e quarenta e nove reais) em produtos, o valor do frete não poderá ser contabilizado. Não válido para algumas regiões, verificar no simulador de fretes, desconto não cumulativo com outras promoções, verificar disponibilidade. Essa ação pode sofrer alteração sem aviso prévio.
  • Black Friday entre outras Promoções: Os produtos selecionados com até 70% de desconto. Desconto não cumulativo com outras promoções e descontos. Essa ação pode sofrer alteração sem aviso prévio.
  • Outlet: Produtos em outlet não terão outros descontos e cupons aplicados, os descontos dessa promoção podem variar de acordo com a ação e sofrer alteração sem aviso prévio.
  • Cupons em geral: Produtos vendidos como conjuntos não terão outros descontos nem cupons aplicados, para alguns produtos, os descontos estão limitados à R$ 99,00, os descontos dessa promoção podem variar de acordo com a ação e sofrer alteração sem aviso prévio.

⚠️ Importante: Se você não conseguir usar o cupom após cumprir todos os termos e condições, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Quioske através do chat para obter maior assistência.

➦ Entregas e Devoluções

● Como trocar ou devolver um pedido?

Trocar produto

• Acesse “Meus Pedidos“;
• Procure o produto que você deseja trocar e clique no botão “Detalhes do pedido”;
• Selecione a opção “Trocar produto”;
• Selecione o motivo da troca;
• Agora, escolha como você quer devolver o produto. Em caso de produtos pesados (como máquina de lavar, fogão, etc), nós faremos coleta do produto no mesmo endereço em que ele foi entregue.
• Se o motivo da sua troca for por arrependimento, selecione o produto que deseja receber em troca do que está devolvendo. Esta opção está sujeita a disponibilidade no nosso estoque.
• Revise as informações da sua solicitação e clique no botão “Confirmar”.

Devolver produto

• Acesse “Meus Pedidos“;
• Procure o produto que você deseja devolver e clique no botão “Detalhes do pedido”;
• Selecione a opção “Cancelar compra”;
• Selecione o motivo do cancelamento;
• Agora, escolha como você quer devolver o produto. Em caso de produtos pesados (como máquina de lavar, fogão, etc), nós faremos coleta do produto no mesmo endereço em que ele foi entregue;
• Escolha como você quer receber o reembolso;
• Revise as informações da sua solicitação e clique no botão “Confirmar”.

IMPORTANTE:

O prazo para desistir da compra de um produto é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você poderá solicitar o reembolso. Para mais informações, consulte nossa Política de Troca e Devolução.
Os produtos devolvidos precisam estar na embalagem original ou similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se houver), acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Nos pedidos de desistência/arrependimento de produto das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros, é obrigatório que ele esteja com a etiqueta ou lacre.

● Regras de fretes e retiradas

O Valor de Frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), valor do produto, distância do local de entrega e tipo de transporte.
Para visualizar o valor do cálculo do Frete siga os passos abaixo:

Escolha o produto desejado e clique em “Comprar
Dentro do “Meu Carrinho” digite o CEP no campo “Frete” e clique em “Calcular
Para clientes recorrentes, basta entrar na sua conta e com dados atualizados, o frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida.

Regra de frete grátis:

Promoção de frete grátis é válida para compras realizadas através de televendas ou site, para pedidos de valor total ou acima das referências na “promoção” ou “cupom” anunciado pelo site, para categorias específicas. No caso de aquisição de outros produtos no mesmo pedido será cobrado o valor do frete referente a estes. As promoções são válidas por tempo determinado pela loja virtual ou televendas.

Promoção de frete grátis para Clientes Assinantes: Válida para compras realizadas através do Televendas ou na Loja virtual para pedidos de valor total ou acima do especificado no contrato de fidelização. Promoção válida por tempo indeterminado.

Regra de entrega para categoria Supermercado:

Para alguns produtos da categoria de supermercado, as entregas deverão ser feitas dentro do raio de 20 (vinte) KM de cada Loja, caso a residência esteja fora desse raio não será possível concluir a compra.

Política de retirada:

O Supermercado Quioske disponibilizará, no ato da compra, as opções de horário para que o cliente escolha o período que melhor o atende. Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será preparado e separado para retirada. O cliente será avisado, via “e-mail” e “mensagem“, quando o pedido estiver disponível para retirada.
O pedido poderá ser retirado apenas nos produtos com identificação “RETIRA AQUI”.
Quando da retirada, o cliente deverá apresentar o número do pedido e um documento de identificação com foto, (CNH ou RG).
O pedido poderá ser retirado por terceiros que não sejam o titular do cadastro, desde que estejam em posse do documento do titular ou tenham sinalizado esse fato no campo de observações, antes da conclusão do pedido. Fora essas hipóteses, o pedido não poderá ser retirado.
Em caso de não retirada dos produtos no horário agendado, O pedido ficará disponível para retirada na loja até às 17h do dia seguinte, caso o produto não seja retirado dentro do prazo assinalado este será cancelado e efetuado o estorno no meio de pagamento escolhido pelo cliente.
A retirada do pedido será feita no “RETIRA AQUI” local que fica na área de atendimento da loja, sendo que o transporte dos produtos após a retirada é de responsabilidade exclusiva do cliente.

● Prazos de entrega e agendamentos

» Para atendermos com eficiência nossos Consumidores, a estrutura de logística Quiosque conta com centro de distribuição, estrategicamente localizado em São Paulo – SP e Curitiba – PR. O processo de separação é automatizado.
» Durante o processo de finalização da compra, antes da finalização do pedido, o site irá estimar o prazo exato de entrega para uma região cadastrada no pedido.

Importante:
• A liberação da compra para entrega de acordo com o prazo informado no Quioske.com será realizada após a confirmação da aprovação de crédito. O prazo de entrega informado no pedido será válido para as compras com crédito aprovado até às 13h do dia. Caso o pedido não obedeça a esta regra, acresce em um dia útil no prazo indicado. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª das 9h00 às 18h00, exceto feriados. Alguns produtos que possuem prazo especial de entrega devido a não disponibilidade imediata em estoque, e nestes casos, a equipe de atendimento Gimba.com deverá entrar em contato para confirmar com o cliente a entrega parcial do pedido.

• O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Quioske, após a confirmação de dados cadastrais.

Ato de entrega:
• O pedido só será entregue no endereço solicitado mediante assinatura do cliente ou de seu representante legal. É imprescindível a conferência dos itens no ato da entrega.
– Qualquer divergência precisa ter ressalva no canhoto da “nota fiscal”, na presença do entregador, para abertura de atendimento no serviço de atendimento ao Cliente – SAQ.

Observação: Se a embalagem que acondicionou a compra estiver violada, recuse a coleta e entre imediatamente em contato com a Central de Atendimento ao cliente.

Recebimento de Entrega:
Após a recepção do seu pedido, será solicitado um contrato de conhecimento de transporte emitido pela transportadora:

• Uma via da DANFE, que ficará com você, para conferência de volume, itens recebidos e informações cadastrais;
• Uma via de conhecimento de transporte, documento gerado pela transportadora, que só pode ser assinado (com dados) após a conferência de todo o pedido e devolução ao entregador; no caso de pessoa jurídica, será necessário carimbar.
• Assinatura digital para algumas transportadoras que será seu novo comprovante de recebimento dos pedidos. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Agendamento de Entrega – Opcional
Quioske entrega quando for mais conveniente para você. Leia atentamente as condições e escolha uma data e período para entrega do seu pedido.

ATENÇÃO: Serviço opcional disponível apenas para as cidades onde tem loja física Quiosque, demais Cidades e Estados, considere o frete e entrega da Loja Virtual.

No caso do cliente optar pelo agendamento de entrega, para qualquer CEP da cidade de São Paulo e região metropolitana, o valor do frete é o mesmo caso não fez o agendamento, e será cobrado junto com o pedido.

No caso de não utilização do serviço complementar “Agendamento de dados e período de entrega“, o prazo de entrega do pedido será o convencional, informado no fechamento do carrinho, de acordo com a localidade, podendo variar de 2 a 10 dias úteis para o cidade de São Paulo – SP, conforma a região.

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. A Quioske realiza entregas das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se fizerem necessários.

● Meu pedido foi extraviado. E agora?

Se você não recebeu sua compra e o status de envio está como extraviado/roubado, entre em contato com a nossa Central de atendimento, para análise junto à transportadora responsável, do que pode ter acontecido com o seu pedido.

💬 No final desta página, você encontra nossos canais de atendimento disponíveis.

● Política de reembolso

Se você devolver ou cancelar seu pedido, devolveremos o valor do produto de acordo com a forma de pagamento que você utilizou em sua compra. Confira os prazos de acordo com cada forma de reembolso:

• Pix: O valor vai cair na conta da chave Pix cadastrado no CPF/CNPJ do titular da compra em até 1 dia útil depois da confirmação do reembolso (respeitando o horário comercial). Caso você não tenha uma chave pix cadastrada no seu CPF/CNPJ, é necessário escolher uma forma de reembolso diferente;
• Cartão de crédito: Você receberá o crédito do valor reembolsado em até 2 faturas. Nós notificaremos a operadora do cartão que você usou e ela ficará responsável por esse procedimento;
Ordem de pagamento: O reembolso é feito em até 10 dias e fica disponível por 30 dias para saque no banco;
• Crédito em conta (corrente/poupança): O valor será depositado na conta corrente ou poupança do titular da compra em até 10 dias úteis;
• Vale-compras: É a forma mais rápida de reembolso. Você recebe um vale-compras no valor da compra em até 24 horas.

IMPORTANTE:

Para saber qual forma de reembolso está disponível no seu caso, você precisa solicitar o cancelamento do seu pedido em “Meus pedidos” e verificar as formas que aparecem (isso vai depender de como você pagou o pedido).
Em todos os casos, o prazo para receber o reembolso começa a ser contado depois de recebermos o produto de volta em nosso Centro de Distribuição.

● Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Você pode solicitar a troca do produto pelo site acessando “Meus pedidos”, clicando em “Preciso de atendimento” e selecionando a opção “Trocar produto”.

Feito isso, te enviaremos um número de identificação e autorização da sua solicitação. Assim, o produto pode ser retirado no endereço informado ou postado nos Correios.

Não se esqueça que o produto que será devolvido precisa estar na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e com a 2ª via da Nota Fiscal de venda.
● O que acontece se não houver ninguém para receber minha entrega?

As transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega. Por isso, é importante que tenha uma pessoa responsável no local para receber.

Entenda o que pode acontecer, caso a transportadora não encontre ninguém para receber o pedido:

▪️ Após a terceira tentativa o produto será devolvido ao centro de distribuição;
▪️ Quando o produto chegar, será liberado um vale-compra no valor do pedido para você refazer a compra.
▪️ Após a terceira tentativa, o produto será devolvido ao centro de distribuição do parceiro;
▪️ Quando o produto chegar, o pedido será cancelado e o estorno liberado.

📌 Importante: O pedido pode ser entregue a terceiros, como porteiros e secretárias, desde que assinem o comprovante de retirada.

● Posso cancelar uma compra que acabou de ser aprovada?

Você pode solicitar o cancelamento da compra desde que a Nota Fiscal do produto ainda não tenha sido emitida.

A nota já emitida significa que o produto já foi embalado. Por isso, mesmo fazendo o processo de cancelamento, o seu pedido poderá chegar até o local de entrega. Nesse caso, orientamos que você recuse o produto no ato da entrega para que ele volte para o Centro de Distribuição.

Para cancelar uma compra:

• Acesse “Meus Pedidos”;
• Procure o produto que deseja cancelar e clique no botão “Detalhes do pedido”;
• Clique no link “Cancelar compra”;
• Selecione um motivo de cancelamento;
• Escolha como deseja receber o reembolso;
• Na etapa de “Como você deseja fazer a devolução do produto”, selecione a opção “Não recebi”;
• Revise as informações de sua solicitação e clique no botão “Confirmar cancelamento”.

➦ Segurança do site

● O site Quioske é seguro?

O site Quioske é confiável porque atende todos os critérios de segurança com excelência, além de contar com uma equipe especializada dedicada 100% à manutenção e atualização da plataforma.

Comprar com nós é simples, rápido e seguro! Todas as informações são codificadas (criptografadas), armazenadas com segurança e respeitam a sua privacidade. Seguimos as regras da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Além disso, também temos a certificação do Site Seguro, Let’s Encrypt e do Google. Fique tranquilo(a), seus dados estarão sempre seguros!

Certificado SSL
O Certificado Secure Sockets Layer (SSL) é um protocolo de segurança aplicado ao site, que criptografa as informações dos visitantes e compradores. Dessa forma, protege os dados inseridos ou permitidos no acesso, mantendo-os privados. Confira aqui »

Você pode reconhecer o certificado digital pelo início das URLs dos sites identificados por “https://“, enquanto os sites sem o certificado são “http://“, sem a letra “s” que simboliza a certificação.

Navegação Segura Google
O serviço Navegação Segura foi desenvolvido pelo Google para identificar sites inseguros e notificar usuários e proprietários sobre os riscos de acesso. O objetivo, de acordo com o Google, é aumentar a conscientização sobre os sites não seguros e esperamos contribuir para uma Web mais protegida. Confira aqui »

Reclame Aqui
Ao buscar pela Quioske no Reclame Aqui, você encontrará a reputação do e-commerce avaliado como Ótima. Trata-se de uma média feita pelo portal considerando os feedbacks dos usuários. Também encontrará indicadores muito acima da média nas respostas de satisfação dos clientes.

● Como saber se você está em uma página real da Loja Quioske?

Observe os detalhes: veja se não há uma letra a mais, a menos ou se você não está em uma página “clonada” – com endereço e design parecido.

Além disso, procure o “s” após “http” e o ícone de cadeado antes do endereço.

Nossos sites oficiais são:
» https://quioske.com.br
» https://elektrotec.com.br
» https://karvision.com.br

● Verifique os links recebidos. Fique atento!

Evite clicar em links ou botões de “remetentes/perfis” desconhecidos ou de mensagens compartilhadas por outras pessoas.
Na dúvida, digite você mesmo o endereço das nossas redes sociais, sites ou acesse nossos aplicativos para procurar a informação desejada.

● Como a Loja Quioske se comunica com os Clientes?

E-mail, WhatsApp, SMS e ligações recebidas.
Não pedimos o envio de dados pessoais, números de cartão ou senhas por esses canais. Dados financeiros podem ser solicitados por ligação apenas em caso de restituição da compra.
Pediu você para fazer algo importante às pressas ou tem tom de ameaça? Grandes chances de ser um golpe!
Um produto que custa R$ 700 está saindo por R$ 70? Cuidado com promoções com preços muito abaixo do comum. Existem sites de busca que mostram o histórico de preços dos últimos seis meses.
Fique atento(a) aos anexos com extensões incomuns. Arquivos executáveis (.exe), por exemplo.
Nos e-mails, observe o endereço do remetente, principalmente o domínio (o que vem depois do @). Nossas marcas não enviam mensagens usando @gmail.com ou @outlook.com, por exemplo.
Desconfie se a mensagem se refere a você de forma genérica e/ou fala sobre compras que você não fez.

● Dicas para identificação de perfil falso:

• O link da descrição não direciona para a loja oficial.
• O perfil cobra taxas para participação de sorteios.
• O perfil pede dados sigilosos (senhas ou dados do cartão, por exemplo) no privado.
• Os preços são diferentes do site e do aplicativo.
• O perfil é novo, tem poucas postagens ou excesso de posts em um curto espaço de tempo.

● Como são tratadas as suspeitas de fraude?

A segurança das suas informações é nossa prioridade e qualquer suspeita de transações que você não reconheça ou tenha dúvidas será tratado por um time especializado para esse tipo de demanda.
Em caso de dúvidas ou se você desconhece uma compra, entre em contato com a nossa central de atendimento “SAQ“. Vamos analisar e te ajudar!
No lado dessa página, você encontra os canais de atendimento disponíveis.

➦ Política de cookies

● O que são Cookies?

O uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

Nós utilizamos Cookies primários, os quais são adicionados diretamente nos dispositivos pelas nossas plataformas, bem como Cookies de terceiros, que por sua vez, são adicionados por empresas terceiras de nossa confiança através das nossas plataformas. Os cookies possuem tempo de vida, sendo os temporários, que expiram logo após o fechamento do navegador e os persistentes permanecem no seu dispositivo por tempo determinado ou até que seja feita a exclusão manual.

Eles ficam armazenados nos dispositivos de computadores e dispositivos móveis, que permitem melhorar o desempenho e a experiência de navegação dos nossos clientes. A inserção de cookies auxilia no reconhecimento do dispositivo para a próxima visita, guardando apenas informações genéricas como a forma e/ou local de acesso e o modo como o cliente utiliza nossas plataformas.

● Como gerenciar Cookies no seu navegador?

É possível bloquear tipos específicos de cookies por meio das configurações do navegador utilizado. A grande maioria dos navegadores aceitam cookies automaticamente, portanto cabe ao usuário personalizar o seu próprio navegador. Para mais detalhes sobre como apagar ou rejeitar cookies, há tutoriais que tratam do assunto. Confira abaixo os links.

Google Chrome ↵
Safari ↵
Opera ↵
Microsoft Edge ↵
Mozilla Firefox ↵
Internet Explorer ↵

● Quais tipos de Cookies utilizamos?

» Cookies necessários
São os necessários para o funcionamento das nossas plataformas. Portanto, os clientes que desabilitarem os cookies em seus navegadores poderão não ter a melhor experiência durante a navegação, incluindo o comprometimento de funcionalidades essenciais.

» Cookies de desempenho/performance
Cookies que coletam informações anônimas sobre as páginas acessadas, possibilitando validar, por exemplo, se houve erros, quanto tempo o usuário permaneceu na página, como o usuário interage entre as páginas e como chegou até a página.

» Cookies de funcionalidade
Memorizam as preferências e escolhas dos clientes, evitando a necessidade de configuração e/ou preenchimento das informações novamente, toda vez que há o acesso às nossas plataformas.

» Cookies de publicidade/propaganda
Eles direcionam anúncios com base nos interesses do cliente, auxiliando na busca, por exemplo, de produtos. Estes anúncios podem ser exibidos em forma de banner. Quando este tipo de cookie não estiver habilitado, as publicidades continuarão a ser exibidas, porém não propriamente direcionadas aos interesses do usuário.

● Gerencie informações que deseja compartilhar Conosco.

Sempre que atualizamos a forma de tratamento de dados pessoais, esta Política será atualizada, recomendamos que acesse esta política com frequência e em caso de dúvidas, procure-nos em nossa “Central de Atendimento Quioske” – SAQ

Dúvidas, comentários e reclamações sobre as práticas de tratamento de dados! podem ser enviados para o e-mail: [email protected].

Exerça seus Direitos de Privacidade clicando aqui.

Atualizado em Janeiro de 2025.

➦ Dúvidas frequentes

● Política para produtos Outlet.

» Os produtos identificados com o selo Outlet Quioske são produtos novos ou usados, oriundos de ponta de estoque, produtos fora de linha, produtos de mostruário e/ou produtos devolvidos. Estes produtos estão em plenas condições de funcionamento, no entanto, podem apresentar marcas de manuseio e suas caixas e/ou embalagens podem apresentar pequenas avarias, lacre original de fábrica rompido ou danificado e/ou ainda embalagem diferente da original.

» De qualquer forma os produtos Outlet Quioske passam por processo de conferência e revisão sendo vendidos com garantia do fabricante quando aplicável e, no caso de apresentarem qualquer defeito de funcionamento, poderão ser encaminhados à assistência técnica autorizada no prazo da garantia informado na descrição do produto em nosso site e também no manual do usuário.

» Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, sendo passivo apenas de devolução.

● Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim?

Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.

● Política de Cupom de descontos.

Como usar seu cupom de desconto:

Após a finalização da escolha dos seus produtos, já em seu carrinho e logado em sua conta, clique no botão Comprar;
Na página de Endereço e Pagamento, clique em “Possui vale cupom?” (Deverá aparecer uma janela com um campo para inserir o código do seu cupom);
Digite o código do seu cupom e clique no botão “Validar“;
Por fim, clique no botão Finalizar Pedido para concluir sua compra.

Regras para usar o cupom:

Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido.
• O desconto do cupom será oferecido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do cliente no site.
O cupom é válido somente para produtos anunciados no site “www.quioske.com.br”, de acordo com as restrições de uso descritas na promoção.
A validade de cada cupom está descrita junto à sua divulgação.
Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.
O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras secretas e minúsculas como estão originalmente.

● Política para divulgação de avaliações.

As avaliações têm a intenção de ajudar os consumidores a realizarem compras de acordo com a opinião de outros consumidores que já tiveram. Sua avaliação consiste em dar uma nota e emitir um comentário sobre um produto já adquirido no site Quioske.com.br. Toda e qualquer avaliação está sujeita à análise e aprovação da Quioske.com.br e o motivo da não aprovação pode não ser divulgado. Para que os consumidores possam aproveitar esta seção em sua totalidade, foram estabelecidas regras para a aprovação das avaliações, de modo a preservar e garantir a seriedade e transparência do canal.

Não serão aprovados avaliações que contiverem:

Linguagem com termos ofensivos ou de baixo calão;
Mensagens desrespeitosas ou ofensivas a outros usuários;
Opiniões de cunho político, ideológico, religioso, social, cultural ou que possam gerar qualquer tipo de discriminação e preconceito;
Informações sobre preços, entrega, atendimento, disponibilidade de produtos ou fabricantes; – Propagandas, spams ou referências a outros produtos ou sites;
Números de telefones, endereços, e-mails, URLs, HTML, tags, informações comerciais ou outras formas de informações de contato;
Informações sobre dados específicos e que se desatualizam com o tempo.

Diretrizes para avaliações:

Para avaliar um produto é preciso ter cadastro no site Quioske.com.br;
Sua avaliação será visualizada por todos os usuários;
A opinião deve ser do próprio avaliador;
A nota de avaliação deverá estar de acordo com seu conteúdo;
O comentário deve conter exclusivamente opiniões a respeito do produto;
Comentários com opiniões sobre o produto e outros assuntos poderão ser editados, de forma que sejam divulgados apenas o trecho referente ao produto;
As opiniões sobre produtos são dos clientes e não representam, necessariamente, uma opinião da empresa;
Os comentários são de responsabilidade, únicos e exclusivos, do cliente perante as leis nacionais.
Você (Cliente) concede ao Quioske.com.br uma licença perpétua, não exclusiva, irrevogável e gratuita de todo o conteúdo inserido nas avaliações. A empresa poderá utilizá-lo no site ou em outros meios que julgar adequados (impresso, TV, etc.).

● Como faço para imprimir o boleto?

Assim que você finalizar o pedido, enviaremos o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir.

Caso não tenha recebido por e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:

Acesse o site e faça o login;
Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja;
Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras.

  • Fique atento para não perder a data de vencimento.
● Dúvidas sobre E-mail marketing.

» Os preços e ofertas anunciados no e-mail são válidos para a data de seu envio, ou até o fim de nossos estoques. Preços, condições de pagamento e disponibilidade de estoque estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
» Preço promocional sinalizado como “exclusivo por e-mail” é válido somente para compras efetuadas a partir do clique no link do e-mail e que esteja no prazo da promoção.
» Todos os brindes eventualmente apresentados em campanhas de e-mail marketing são válidos exclusivamente para compras feitas através do canal de venda online e enquanto durarem os estoques.
» Todas as imagens do e-mail são meramente ilustrativas. Consulte o site Quioske.com.br para mais detalhes dos produtos anunciados.
» Caso haja diferença de descrição do produto, entre o e-mail e o do site, serão válidas as descrições do site Quioske.com.br.
» Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa página do Fale Conosco ou pelo SAQ.

● Como faço para não receber mais e-mail da loja?

No rodapé dos e-mails com nossas promoções, você tem a opção de escolher não receber mais nossas comunicações.

● O que é e como visualizo o vale-compra?

O vale-compra é a opção de troca, onde o total pago pelo produto devolvido, fica disponível para você realizar uma nova compra.

Ele é vinculado ao CPF do pedido, sendo assim, é pessoal e intransferível;
A validade do vale-compra é de 3 meses após a liberação;
Você pode utilizar no site ou no App;
É válido para compras de qualquer produto vendido e entregue pela Quioske.

Como visualizar o vale-compra:

Coloque o produto escolhido no carrinho de compras;
Calcule o frete para sua região e clique em continuar;
Na página de pagamentos, se o vale-compra estiver disponível, você conseguirá visualizar;
Se o preço do produto escolhido for inferior ao saldo do vale-compra, o restante ficará disponível ainda como crédito para futuras compras.
Se o preço do produto for superior ao saldo do vale-compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito;

Se tiver dúvidas, ou precisar de ajuda para utilizar o seu crédito disponível, fale com a nossa Central de Vendas.

● Há limite de quantidade de produtos para compra?

Sim. Por questão de segurança, as compras no site possuem trava de até 10 unidades de um mesmo item. A quantidade também pode variar de acordo com o nosso estoque. Quer comprar mais do que 10 unidades? Fale com a nossa equipe de atendimento.